Entrega e Frete

O valor e prazo de entrega do pedido dependerá da localidade de destino e do serviço de entrega escolhido.

Oferecemos os seguintes tipos de entrega:

SEDEX Correios – Serviço prestado via Correios (SEDEX)
PAC Correios – Serviço prestado via Correios (PAC)
SEDEX por: Melhor Envio – Serviço prestado pela empresa Melhor Envio via Correios (SEDEX)
PAC por: Melhor Envio – Serviço prestado pela empresa Melhor Envio via Correios (PAC)

Melhor Envio é uma empresa que, em parceria com os Correios e transportadoras procura oferecer o melhor valor para o frete. Porém, nós temos também, parceira com os Correios para um valor de frete menor. Todos os valores e prazos serão mostrados na página de Checkout (Finalizar Compra) e será de livre escolha do cliente.

Os prazos são estipulados e informados pelos Correios ou Melhor Envio, e começam a contar a partir da confirmação do pagamento.

Compras feitas e aprovadas até meia-noite serão processadas a partir do próximo dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil após a confirmação do pagamento.

Vale ressaltar que, em relação ao prazo de entrega, podem surgir imprevistos externos que impliquem eventuais atrasos.

Possíveis motivos para o atraso da entrega:

  • Caso o cliente não se encontre no endereço de entrega cadastrado no site;
  • Endereço cadastral fornecido de forma incorreta ou incompleta;
  • Mudança de endereço do titular;
  • Eventualidades inerentes à atuação, tais como: acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior.

Por isso, é muito importante que o cliente esteja sempre atento à entrega do seu pedido, acompanhando o código de rastreamento informado por e-mail. Por fim, lembramos que a entrega é possível somente em território nacional.

Carrinho de compras