Troca e Devolução

A loja online CANTINHO DA JÚLIA revende produtos de qualidade, zelando pela satisfação de seus clientes. Seguindo o Código de Defesa do Consumidor, criamos nossa política de troca e devolução de forma simples para produtos comprados na nossa loja CANTINHO DA JÚLIA.

A primeira troca é uma cortesia do CANTINHO DA JÚLIA, mas fique atento as regras que devem ser seguidas para que sua solicitação seja aceita:

– Todos os itens da solicitação de troca devem ser enviados seguindo orientações da loja;

–  O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

– O produto não deve conter indícios de uso ou lavagem;

–  O produto deve estar com todas as etiquetas intactas;

–  O produto deve ser enviado juntamente com sua nota fiscal, além de manuais e acessórios, quando houver;

Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação serão devolvidos para você e terá custo adicional de frete. Estando ciente de todas as regras, basta preencher o formulário, informando seu nome completo, número do pedido, motivo da troca e e-mail de contato.

PREENCHA O FORMULÁRIO, CLIQUE AQUI

Em caso de dúvidas entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do telefone/WhatsApp (81) 98951-9573 ou e-mail [email protected].

Nosso horário de funcionamento é: Todos os dias: 8hs às 11h30 e 13h30 às 17h30

Um de nossos atendentes auxiliarão no procedimento para troca. Mas lembre-se que o preenchimento do formulário é obrigatório.

Após recebermos o formulário, enviaremos em até 3 (três) dias úteis uma etiqueta contendo o código de postagem da logística reversa e os dados do destinatário, que no caso é a nossa sede em Olinda/PE. Todos os custos oriundos do envio do produto devolvido serão arcados por nós.

Recebido o produto em nossa sede, será realizada uma análise de qualidade que poderá levar até 3 (três) dias úteis.

DEVOLUÇÃO DO PRODUTO SEM DEFEITO

Produtos sem defeitos poderão ser devolvidos em até 7 (sete) dias após a data de recebimento. Importante ressaltar que o reembolso será realizado após termos verificado que o produto foi devolvido sem uso, sem ser lavado, com etiqueta e embalado na embalagem original.

DEVOLUÇÃO DO PRODUTO COM DEFEITO

Se apresentar defeito de fabricação, o produto poderá ser devolvido em até 7 (sete) dias após a data de recebimento.

Importante! De acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar da sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

OPÇÕES DE REEMBOLSO DE VALORES PARA UMA DEVOLUÇÃO

Ao solicitar uma devolução, você poderá escolher entre receber um cupom de desconto ou o reembolso do valor pago pelo produto.

O valor a ser considerado em uma devolução será o valor efetivamente pago pelo produto, não considerando para efeito de reembolso descontos promocionais ou bônus concedidos no ato da compra.

Importante! Ressaltamos que a forma de reembolso escolhida será liberada após recebimento do produto em nossa sede e realizada uma análise de qualidade que poderá levar 3 (três) dias úteis.

CUPOM DE DESCONTO

Se como forma de reembolso da sua devolução você escolheu receber um cupom de desconto, o mesmo poderá ser utilizado na sua próxima compra. Tenha em mãos o código do cupom que você recebeu por e-mail. No carrinho de compras digite o código do cupom e clique em “Aplicar cupom”, o valor será subtraído automaticamente do total da sua compra. O prazo para você utilizar o cupom de desconto é de 30 (trinta) dias corridos.

Se o valor do produto escolhido for inferior ao do cupom, poderá solicitar o saldo restante em dinheiro ou utilizar o valor remanescente do vale em uma próxima compra. Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale, você deverá realizar o pagamento da diferença escolhendo uma das formas de pagamento do site.

Importante! O frete incidente no novo pedido dependerá do frete aplicado na compra original (anterior), ou seja:

  • Se na compra original houve frete grátis: o cupom gerado será no valor dos produtos devolvidos.
  • Se na compra original houve pagamento de frete: o cupom gerado será no valor dos produtos + frete proporcional dos itens devolvidos. Neste caso, o novo pedido a ser efetuado terá a cobrança de frete normalmente.

REEMBOLSO DO VALOR PAGO

Se você escolheu receber o reembolso do valor pago pelo produto da sua devolução, dependerá da forma de pagamento inicialmente realizada na compra do seu pedido.

Compra via PIX: o valor do reembolso será realizado em até 7 (sete) dias úteis, bastando apenas informar a sua chave PIX (CPF, CNPJ, celular, e-mail ou chave aleatória). A informação da chave PIX deverá ser feita através de um dos nosso canais de atendimento (WhatsApp, formulário de contato ou pelo e-mail [email protected])

ATENÇÃO: O reembolso via PIX só será realizado para a chave PIX que esteja no nome do(a) cliente da nosso loja que efetuou a compra do(s) produto(s) e o pedido de troca/devolução.

Compra via Cartão de Crédito: o valor do reembolso será realizado através de estorno, solicitado junto a administradora do cartão. Dependendo da data de fechamento do cartão e da data da solicitação do estorno, o mesmo poderá levar de uma a duas faturas para que seja efetivado.

Shopping Cart